GARANTIA

Os produtos têm garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Sofá & Mesa poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos (vantagens) para serem usados na própria loja.

Em caso de dúvida entre em contato com nossa equipe de atendimento através do nosso e-mail.

A garantia dos produtos Sofá & Mesa não contempla as seguintes situações:

  • Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);
  • Danos causados durante o transporte ou montagem e desmontagem de produto não realizados/executados pela empresa;
  • Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;
  • Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produto;
  • Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes etc;
  • Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;
  • Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor e não pela empresa;
  • Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
  • Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.

 

A Sofá & Mesa reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

Para sua tranqüilidade, preserve-o junto ao Documento Fiscal de seu produto em local de fácil acesso.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A assistência técnica poderá ser solicitada no prazo de até 90 dias a contar da entrega do produto através do telefone (21)2495-4519 ou pelo e-mail contato@sofaemesa.com.br, onde pediremos duas fotos ou mais do produto. Lembramos que vícios aparentes ou de fácil constatação tais como riscos, arranhões, rasgos e perfurações deverão ser notificados no ato da entrega, pois não serão aceitas reclamações posteriores. A visita técnica para análise do produto ocorrerá no prazo de até 30 dias após a solicitação da assistência técnica, mediante agendamento prévio através de contato telefônico ou pelo e-mail acima informado, sem qualquer ônus para o cliente.