Condições gerais
As entregas feitas pela Sofa & Mesa são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 14h.
Realizamos entrega apenas para Rio de Janeiro Capital e Região Metropolitana.
Não efetuamos entregas em locais onde o acesso seja por transporte fluvial e/ou aéreo.
O valor da entrega para enviar é de R$135,00 fixo e a montagem é de graça!
Caso deseje pessoalmente buscar o produto, converse com um dos nossos vendedores para determinar o local.
A montagem é realizada no mesmo dia da entrega.
O prazo de entrega é de 60 dias uteis ou 24h caso seja pronta entrega (prazo zero), contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados (passível de alteração de acordo com o desenrolar do Coronavírus)
Assim que o pedido estiver pronto para ser mandado entraremos em contato por telefone, para agendar a data da entrega.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem e desmontagem de portas e janelas, transporte pela escada acima do terceiro andar ou içamento pelo lado de fora do prédio.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
A nota fiscal é emitida no mesmo dia da entrega do produto, e será enviada por email.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
acompanhe seu pedido
Após fazer login na Sofá & Mesa você será direcionado(a) ao “Minha Conta”, no qual pode acompanhar o status do pedido até o endereço informado.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
alterações no pedido fechado
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo “Minha Conta”e fazer um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
ainda não recebi minha compra
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
- Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
- Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
- Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
- Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Sofa & Mesa já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.
5. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, cancelaremos o pedido e o valor da compra será estornado. Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.